Começar

Há muito tempo que estou a preparar este projecto. Em teoria, pelo menos. Tinha as ideias estruturadas há mais de um ano: sabia que precisava de um site, de uma presença reforçada nas redes sociais, de avançar com a realização de vídeos com regularidade e de mais artigos escritos e publicados, abrangendo a multiplicidade de temas que me interessam. Para variar, fui-me boicotando, adiando por esta ou aquela razão. Faltava-me a força para começar. Bem, parece que a força chegou, decidi parar com o auto-boicote. E comecei. Começo hoje.

Este é um espaço de partilha. De fotos, vídeos, projectos, artigos, ideias, experiências, emoções, em função de cinco temas que me interessam em particular: literatura, activismo, opinião, arte e espiritualidade. Uma oportunidade para mim, para manifestar o que eu sou.

Além dos artigos que publicarei neste Diário, aqui poderão encontrar informações sobre o meu percurso, sobre os meus livros, sobre as novas linguagens artísticas que comecei a explorar – prometi uma exposição de collage este ano -, e sobre um projecto que estou a desenvolver, Alma Mater, directamente ligado a todo o conhecimento espiritual que fui acumulando ao longo de cerca de vinte anos e que preciso de partilhar, em nome da minha natureza, no formato de artigos, ciclos de aulas e workshops. Como partilhei há pouco, decidi deixar de me boicotar. Prometo ter novidades em breve.

Para já, sugiro que subscrevam o site para ficarem a par de todas as novidades, que sigam as redes sociais em que estou presente, que espreitem o que escrevi na página EU e que vejam o vídeo de apresentação que partilho abaixo. E, claro, deixem os vossos comentários, gosto sempre de vos ler.

Espero que nos encontremos muitas vezes. Aqui e na rua, que o digital só faz sentido se potenciar a vida orgânica.

 

24 thoughts on “Começar

  1. Muitos parabéns Samuel. Sigo o teu trabalho e o teu percurso com muito agrado e este é mais um projecto que me parece muito interessante e que vou seguir de muito perto.

    Um abraço e Felicidades

    Liked by 1 person

  2. Parabéns amigo. Nem imaginas o quanto estou feliz por ESTARES Aí desta forma tão linda. Vamos todos EVOLUIR contigo e com este novo projecto. GRATA muito GRATA.

    Liked by 1 person

Deixe um comentário