Novos projetos – Alma Mater e Canal de Youtube

Como devem ter reparado, ausentei-me por completo daqui. O motivo é apenas um: a chegada do verão. Mudei-me para as águas do mar e para os areais extensos e luminosos desta nossa terra atlântica. Decidi aproveitar a estação como já não fazia há muito tempo. Precisava do sal e do perfume da água marinha. Precisava de absorver toda a luz solar possível para me nutrir. Todos temos os nossos bálsamos. E os meus são as florestas, os rios e o oceano.

Entretanto, foram acontecendo coisas. Coisas boas! Fui avançando com as collages e estou cada vez mais perto de ter material para uma exposição. Estive na Galiza, onde tenho a minha família literária, mas acima de tudo de afectos. E há dias saiu uma entrevista que me fizeram no site brasileiro Como Eu Escrevo, que poderão ler na íntegra.

Como vêem, não tenho andado parado. Apesar de ausente daqui, estive muito presente comigo próprio e com os passos seguintes que pretendia dar, e fui preparando novos projetos. Hoje revelo duas novidades: o projeto Alma Mater – com cursos, rodas e consultas disponíveis, resultado de anos de estudo sobre espiritualidade – e o lançamento de um programa de partilhas no meu canal de Youtube – onde abordarei temas que vão desde a poesia ao auto-conhecimento, partindo sempre da minha experiência pessoal. O objetivo é estar mais próximo, proporcionando uma troca o mais interactiva possível convosco, através da partilha de quem eu sou.

Inteiro.

Para acompanharem as novidades, sugiro que subscrevam o meu canal de Youtube, que sejam seguidores do site e que me acompanhem nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Para já, espreitem o episódio 1, que disponibilizo aqui. Fico à espera dos vossos comentários, gostos e partilhas. Muito obrigado por estarem aí!

One thought on “Novos projetos – Alma Mater e Canal de Youtube

  1. Sem “energia” não há vida no Universo- Todos nós somos parte do TODO UNIVERSAL. Somos, por isso, uma LUZ energética que resplandece de várias formas. Também eu sinto, nas minhas mãos um energia que posso usar como magneto-terapia. Para além dessa energia, é fundamental a energia espiritual da mente. Neste tempo de Verão, fiz algo – difícil – que me tem despertado. – Aulas online às 11 horas da noite sobre o “Deus de Adão” que significa terra e humanidade -. Não é um “conhecimento”. É um sentir e descobrir quem sou, de facto.
    Também quero escrever e fazer algo mais.
    Gosto do teu projecto.
    Elisa Ventura

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s